Can-Am patrocina o Bananalama pelo terceiro ano consecutivo
O Bananalama fechou o patrocínio com mais uma grande empresa para a edição 2022. A Can-Am, marca do grupo canadense BRP e líder do segmento de UTVs e quadriciclos de alto desempenho, estará pelo terceiro ano consecutivo no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”. O evento será realizado de 14 a 17 de julho, em Corupá (SC), e a expectativa é reunir mais de 5.000 trilheiros.
Segundo dados oficiais da última edição do Bananalama, 85% dos quadriciclos e UTVs inscritos no evento foram da Can-Am. Para 2022, a empresa prepara para o encontro diversas ações, algumas já aguardadas como o voo cativo com o balão da marca, além da presença de pilotos, embaixadores e celebridades parceiras da marca, que terá um estande de 200 metros quadrados.
“A volta do Bananalama era um dos momentos mais esperados pela comunidade off-road e a Can-Am não poderia ficar de fora desta edição”, diz Fernando Alves, Country Manager da BRP no Brasil. “Esse evento reflete tudo que prezamos em nosso estilo de vida; com muita diversão, aventura, respeito pela família e amigos, mas também com muita responsabilidade social e com o meio ambiente. Nossa expectativa continua alta e vamos estar juntos em julho, tentando o máximo possível atender os desejos dos nossos amigos e fãs da marca. Em breve, vamos comunicar todas as atrações que levaremos paro evento sempre focados na vida off-road”, complementa Alves.
O Bananalama já é reconhecido internacionalmente pela Can-Am. Em 2019, a equipe da BRP Brasil recebeu o prêmio pela melhor iniciativa com foco no consumidor durante o Global Marketing Summit (GMS). O evento mundial da empresa reconheceu o trabalho desenvolvido pela Can-Am no evento.