Bananalama Pro Tork 2017 terá shows de Munhoz e Mariano e Nenhum de Nós

Além da tradicional trilha de motos e quadriciclos, shows prometem agitar a edição 2017
O que faz do Bananalama o maior encontro de trilheiros do mundo? Uma programação repleta de atrações! Além da tradicional trilha de motos e quadriciclos, shows como o da dupla Munhoz e Mariano e da banda Nenhum de Nós prometem agitar a edição 2017, que acontece entre os dias 6 e 9 de julho, em Corupá (SC).

Na quinta-feira, sobe ao palco o musical San Francisco, destaque em bailes no Sul do país. Já na sexta-feira, Dany e Rafa iniciam a noite com o melhor do sertanejo universitário e depois a banda Nenhum de Nós assume com seu rock clássico. Por fim, no sábado, Munhoz e Mariano consagram a festa com mais sertanejo.

Os ingressos do primeiro lote custam apenas R$ 25 e podem ser adquiridos através do site www.loopticket.com.br, no qual também estão disponíveis mais informações. A programação musical do Pro Tork Bananalama 2017 é uma realização da R7 Entretenimento.

Serviço:

O que: Pro Tork Bananalama 2017
Quando: 6 a 9 de julho
Onde: Seminário Sagrado Coração de Jesus - Rua Padre Gabriel Lux, 900 - Bairro Seminário – Corupá (SC)
Ingressos dos shows: www.loopticket.com.br

Fique de olho em todas as novidades na Página do Bananalama no Facebook: www.facebook.com/bananalama.

Sobre o Bananalama: O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, fato oficializado pelo Guinness World Records em 2013, com 3.312 participantes. O evento surgiu em 2004, na cidade de Corupá (SC), organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, um ano após a sua fundação. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da pequena cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.