Clube de Trilheiros Bananalama deseja boas-vindas aos patrocinadores da edição 2017

Segundo o presidente do clube, Fábio Espíndola, o evento não seria o mesmo sem a confiança das marcas
O Clube de Trilheiros Bananalama deseja boas-vindas aos patrocinadores de mais uma edição do maior encontro de trilheiros do mundo. Além da Pro Tork, que acertou contrato de naming rights, o evento conta com a Rinaldi, Ipiranga, KG Motos - Concessionária Honda, Sanáutica - Concessionária Can-Am, Adrenalina - Concessionária Kawasaki, MXF Motors, AdvenTour Brasil, Bella Flor, Posto Corupá - ALE Combustíveis, SCRcred - Cooperativa de Crédito e ELF Lubrificantes, com o apoio de Asbanco, Prefeitura Municipal de Corupá, Câmara de Vereadores, Jeep Clube, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Segundo o presidente do clube, Fábio Espíndola, o evento não seria o mesmo sem a confiança das marcas. “É uma honra ter tantos parceiros renomados no mercado, pessoas que acreditam no nosso trabalho. Organizar o maior encontro de trilheiros do mundo é um grande desafio e isso não seria possível sem essas parcerias. Agora sim, temos um suporte incrível para realizar mais uma grande edição, repleta de atrações”, afirma.

O Pro Tork Bananalama 2017 acontece entre os dias 6 e 9 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá (SC). As inscrições devem ser feitas através do link: https://goo.gl/CR7fnE. A expectativa é que o evento bata a marca que entrou para o Guinness World Records em 2013, quando mais de três mil motos completaram a trilha. O público geral deve ser de 60 mil pessoas. Lembrando que o acesso na quinta-feira e no domingo é liberado a todos.

Fique de olho em todas as novidades na Página do Bananalama no Facebook: www.facebook.com/bananalama.

Sobre o Bananalama: O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, fato oficializado pelo Guinness World Records em 2013, com 3.312 participantes. O evento surgiu em 2004, na cidade de Corupá (SC), organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, um ano após a sua fundação. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da pequena cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.