Pro Tork acerta contrato de naming rights do Bananalama 2017

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, a parceria dura há nove anos e é de fundamental importância para a realização do evento
A Pro Tork acaba de acertar o contrato de naming rights do Bananalama – reconhecido pelo Guinness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo. O evento, que neste ano chega a sua 11ª edição, será realizado entre os dias 6 e 9 de julho, na cidade de Corupá (SC).

Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, a parceria dura há nove anos e é de fundamental importância. “A Pro Tork nos dá o suporte necessário para transformar sonhos em realidade. Graças a ela, os participantes vivem momentos inesquecíveis”, destaca.

Alguns desses momentos acontecem durante os shows das tradicionais atrações radicais da Pro Tork. Equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre que costumam levar o público ao delírio com suas manobras. A propósito, elas já foram confirmadas pela organização.

Para o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, é uma honra fazer parte do evento. “Corupá é uma cidade especial para minha família, terra natal da minha mãe, nos traz ótimas lembranças. Além disso, nos identificamos muito com o Bananalama. Ele reúne os apaixonados por motos e exalta valores como a amizade e a coragem, entre tantos outros. É uma festa da qual não se pode recusar o convite”, afirma.

A expectativa é de que o Pro Tork Bananalama 2017 supere o último encontro, realizado em 2013, quando mais de 60 mil pessoas e 3 mil motocicletas, não só do Brasil, mas também de países da América Latina, passaram pelo Seminário Sagrado Coração de Jesus

Quem quiser garantir vaga no maior encontro de trilheiros do mundo e ainda concorrer a dez motos zero quilômetro e um quadriciclo deve adquirir seu ticket antecipadamente através do link: https://goo.gl/8UDB7z. O valor da inscrição é de R$ 160 e neste mês pode ser parcelado em até 4x.

Sobre a Pro Tork: A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial na produção de capacetes, tendo em seu catálogo mais de 20.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 50 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Sobre o Bananalama: O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, fato oficializado pelo Guinness World Records em 2013, com 3.312 participantes. O evento surgiu em 2004, na cidade de Corupá (SC), organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, um ano após a sua fundação. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da pequena cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.