Pro Tork Bananalama 2017 entra em contagem regressiva

Evento em Corupá (SC) definiu diretrizes de comunicação e estratégias que irão conduzir a realização de mais uma edição do Maior Encontro de Trilheiros do Mundo
O Clube de Trilheiros Bananalama realizou mais uma importante reunião entre seus membros na última sexta-feira, dia 28 de abril. Dessa vez, o objetivo foi de alinhar as estratégias de comunicação e marketing para a realização do Pro Tork Bananalama 2017, que acontece entre os dias 6 e 9 de julho, em Corupá (SC). A partir de agora, a contagem regressiva para o evento é diária e um intensivo plano de ações promete fortalecer ainda mais sua divulgação nos quatro cantos do Brasil e também na América do Sul.

Como parte do plano de comunicação, foi aprovada a identidade visual do Pro Tork Bananalama 2017, além das campanhas de mídia, que entram em vigor a partir desta terça-feira, dia 2. As campanhas incluem a produção de materiais informativos impressos e em vídeo, que levarão ao público informações importantes sobre o evento, além das novidades que estão por vir. Tudo isso já pode ser acompanhado nas mídias sociais ou diretamente no novo site, também lançado na ocasião. Acesse: www.bananalama.com.br.

Segundo o presidente da entidade, Fábio Espíndola, o clube já vive uma expectativa diária e o engajamento de todos os sócios é muito forte. “Faltam pouco mais de 60 dias para o evento, estamos num momento importante e tudo está sendo feito com grande organização. Não só a diretoria, mas os membros estão bastante engajados. Sem dúvidas será a melhor edição do maior encontro de trilheiros do mundo”, destaca Fábio.

Sobre o Bananalama: O Bananalama é considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, fato oficializado pelo Guinness World Records em 2013, com 3.312 participantes. O evento surgiu em 2004, na cidade de Corupá (SC), organizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama, um ano após a sua fundação. Desde o início, o objetivo foi reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando momentos únicos de descontração em meio a natureza. Em dez edições, o Bananalama registrou mais de 18 mil participantes, número maior que a população da pequena cidade, que é de cerca de 15 mil pessoas.