Pro Tork confirma atrações radicais no maior encontro de trilheiros do mundo

O Encontro de Trilheiros Bananalama, registrado pelo Guinness World Records como o maior encontro de trilheiros do mundo, conta mais uma vez com o patrocínio da Pro Tork. E, como não poderia deixar de ser, suas atrações radicais foram confirmadas para agitar ainda mais a edição 2017, que acontece entre os dias 6 e 9 de julho, em Corupá (SC).
 
A programação conta com shows diários das equipes de wheeling, drifting e motocross estilo livre: Alto Giro, Arte e Domínio, Cachorrão, Star Boys, Phyra e Freestyle. Elas são conhecidas pela execução de várias manobras exclusivas, além dos efeitos especiais. O Big Foot e a Limusine da Pro Tork também estarão expostos no local, para apreciação do público.
 
Segundo o diretor-presidente da Pro Tork, Marlon Bonilha, a parceria entre a marca e o Bananalama dura há mais de 10 anos e tornou-se um compromisso levar atrações de qualidade a festa. “Estamos juntos para fazer um evento diferenciado, do jeito que os motociclistas gostam”, explica. O presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, concorda. “Sem a Pro Tork não teríamos nos tornado o que somos hoje”.
 
O Pro Tork Bananalama 2017 pretende bater o recorde registrado em 2013, quando mais de três mil motos e quadriciclos completaram o percurso. O público geral deve ser de 60 mil pessoas. Na quinta-feira e no domingo o acesso é liberado a todos, já na sexta e no sábado há bilheteria. Os convites podem ser adquiridos no mesmo site em que as inscrições para a trilha devem ser feitas: www.loopticket.com.br.
 
Serviço:
 
O que:
Pro Tork Bananalama 2017
Onde: Seminário Sagrado Coração de Jesus – Corupá (SC)
Quando: 6 a 9 de julho
Inscrições e ingressos: www.loopticket.com.br
Informações: www.bananalama.com.br